top of page

Top 5 peças para o inverno 2014

Oi meninas,

Esse é o primeiro post de uma série de posts de inverno, estou super animada, pois é a época do ano mais chique e glamurosa.

Neste post iremos falar um pouco sobre as peças que não podem faltar no armário durante o inverno 2014.

Vamos lá?!

1-Calça de couro: É uma peça versátil, que vai bem tanto com t-shirt e tênis quanto com um look mais elaborado e você pode usar em qualquer horário e qualquer lugar.

image (11).jpeg
image (12).jpeg

2- Macacão: De todos é o que menos gosto e tenho mais dificuldade de usar, mas é super fofo e acho lindo nos outros... Quem sabe um dia eu não consiga usar..haha'

image (4).jpeg

image (15).jpeg

3- Gola alta: Conhecidas como gola alta ou gola rolê, é uma boa opção praqueles dias frios e que não queremos usar cachecol.

image (6).jpeg
image (16).jpeg
image (13).jpeg

4- Saias midi: Românticas e elegantes, são aquelas saias abaixo dos joelhos e que não vão até o pé. Essas saias entraram com gosto nos ármarios das 'it girls' mundo afora, porém as baixinhas devem tomar cuidado com essa saia, pois achata a silhueta.

image (17).jpeg
image (14).jpeg
image (8).jpeg

5- Moletom Chique: Por último mas não menos importante, até pq é o mais lindo e fofo de todos, na minha opnião '.' hahah' Gente, sério, AMO moletons e AMO brincar de montar looks com eles...=D

image (18).jpeg
image (9).jpeg
image (5).jpeg

Quero todos esses moletons...hahaha'

Espero que tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

bottom of page