top of page

Look Urbano Chic


Catedral de Brasília

E olha eu aqui com mais um post de look do dia.... hahahahah’

Aproveitei esses dias de sol escaldante (odeio o calor, mas pelo menos dá pra fazer umas fotos legais) e saí pra fotografar em um dos pontos turísticos mais icônicos de Brasília, a catedral. Não sei vocês, mas eu amo essas curvas da arquitetura da minha cidade e o contraste de cores que ela tem.

PS.: Fiz umas edições MARAS nessas fotos pelo Lightroom pra celular e vou postar elas editadas no meu insta. Quem aqui já me segue lá? Aproveita que tá aqui e assim que terminar de ler esse post é só clicar no meu insta que tá aqui na barra do lado e já se inscreve pra não perder nadinha do que eu compartilho com vocês.

Camiseta Wanted and Wild

Boom, pra começar eu escolhi uma camiseta bem fresquinha de um tecido bem fininho pra poder aguentar o calor, a jeans destroied também ajuda nesse quesito. E pra deixar esse look com mais cara de “sofisticado”, nada melhor do quê um scarpin né meninaaax?! Hahahah’

Look Completo

Como vocês sabem eu amo cor, por isso coloquei essa cor no sapato, já fazendo um joguinho com o ‘’ponto de luz’’ da minha camiseta.

Look Completo

Look Completo

Nesse look vocês também podem acrescentar um blazer colorido ou preto, caso esteja frio. Ou também pode trocar o scarpin por tênis pra ficar um look mais urbano estiloso. No caso eu quis fazer um contraste e achei legal a ideia de um salto pra ficar mais ‘’poderosa’’ e elegante.

Look Completo sentada

Aaaah, eu amei fazer essas fotos e não vejo a hora de postar elas editadas no meu insta. Espero que vocês tenham gostado das dicas. E já cadastra seu e-mail aqui do lado pra você sempre receber os posts em primeiríssima mão.

Pra finalizar com chave de ouro, aí vai mais uma foto. hahahahah'

Look Completo

Um Beijoo e até o próximo post! =***

bottom of page