top of page

Tênis pra mim, tênis pra você, tênis pra todos.

Aaah que saudade de escrever aquii! Maaas, eu volteii! =D

Queria pedir desculpas pela minha ausência, e eu realmente não quero que isso volte a acontecer! Sinto muita falta de escrever, trazer novidades e inspirações, ver o carinho de vocês nos comentários. =D Então vamos ao assunto de hoje?!

Há tempos eu procurava um tênis pra me apaixonar e poder fazer altos looks fofos com ele s2. Nunca gostei muito de all star (mentira, há um tempo atrás eu já quis ter um, mas a vontade foi rápida, logo pegou as malas e se mandou...hahaha’), já tentei gostar de vans mas nenhum modelo me fez suspirar =/, enfim, eu já tinha desistido da ideia do tênis quando eis que surgi a Karol Pinheiro com um new balance discreto, quando vi esse tênis logo pensei: ‘Huum, pode ser esse o amor da minha vida!’ (Que dramática, né?! Hahaha’) 1 ano se passou até que eu resolvesse ir procurar um pra mim e descobri que ele realmente seria o amor da minha vida. Hahahah’. Agora falando sério, eu realmente me apaixonei por esse tênis e já tem vários modelos dele na minha wishlist. O new balance é minha aposta pra virar febre, e o bom dele é que ele é super confortável e agora no frio vai ajudar muito a esquentar nossos lindos pés. =D

Curiosidades da marca: Foi criada em 1906 em Belmont por William J. Riley, e era uma marca de calçados ortopédicos, com o tempo a marca passou a receber encomendas de atletas

Como vocês podem ver, dá pra fazer vários looks legais com ele, com saia, jeans, leggin, xadrez e você pode usar até no verão com shorts, camisetas, etc

Enfim, tênis pra mim, tênis pra você, tênis pra todos, pra todos os gostos, todos os looks, todas as estações, para homens e pras mulhures também (pq não?!)! s2

Logo logo venho postar looks com o meu pra inspirar vocês. =D

Um beijo e até a próxima! =*

bottom of page