top of page

A volta do Orkut como Orkuti


Essa semana eu descobri uma nova rede social, ops... velha, ou nova?! Hahaha’

É isso mesmo pessoal, pelo que vi um brasileiro criou o Orkuti baseado no nosso velho e bom amigo Orkut.

Ele foi criado em outubro de 2014 e com 4 meses já tinha mais de 150 mil usuários, mas o ‘boom’ dele está acontecendo agora e já conta com mais de 1 milhão de usuários e mais de 7 mil comunidades.

E eu fui lá dar uma bisbilhotada básica e me veio uma nostalgia daquelas. Que época boa foi aquela! (:

Pelo que percebi até agora o Orkuti ainda não está funcionando 100%, tem um bugzinho aqui e outro ali, mas nada muito grande e que não posso ser resolvido.

E que saudade eu estava das comunidades, eu participava de milhares delas e nunca conseguia sair de nenhuma. Nesse eu já fiz 2 comunidades a ‘Bloggers e Youtubers ‘ e a ‘Look do Dia’. (:

E os joguinhos?! Fui dar uma conferida pra vocês e parei na ’fazenda feliz’ e fiquei um tempão por lá. Hahahahah’ Tudo bem que esses joguinhos também tem no face, mas nada como matar a saudade dos velhos tempos, né?!

Clique nos links e venha conhecer, e se você quiser me add clique aqui. (:

E tem os ‘temas’, que pelo que me lembro não tinha no Orkut antigo, com os temas você pode personalizar a cara do seu perfil do Orkuti com os temas que ele disponibiliza ou importar uma imagem do seu computador mesmo.

Para se inscrever clique aqui. (:

Espero todos vocês por lá pra matar a saudade e fazer do Orkuti uma comunidade cheia de amor.

Beijos e até o próximo post. =**

bottom of page