top of page

Look Descolado - UPOP


Hoje eu vim aqui pra contar uma super novidade pra vocês. É o lançamento de uma marca nova de Fast Fashion online, a UPOP, lá você encontra peças tendências das melhores semanas de moda do MUNDO, e essa marca é a mais nova parceira do blog. Uhuuul! Pensa na minha felicidade quando recebi a proposta?! Dei pulinhos de felicidade. Hahahah’

Na UPOP cada peça é examinada com toda atenção pelo time da marca pra cair super bem em você, e digo isso pois amei o look que montei especialmente pra mostrar pra vocês, minhas leitoras lindas. Vamos conferir um pouquinho das fotos que fiz?!

Eu escolhi um conjuntinho de saia e croped, e um kimono lindo.

Esse conjuntinho super modela o corpo, parece que você tem mais cintura, sabe?!

Escolhi essa composição pra mostrar pra vocês como se pode brincar com as peças, nesse caso esse conjuntinho tem bastante brilho e é super chic podendo usar com um scarpin colorido, mas usei ele com esse kimono lindo, também da UPOP, pra quebrar esse brilho e deixar o visual mais descolado. E pra finalizar eu coloquei essa bota ‘over the knee’ pra deixar o look mais divertido e diferente. (:

‘Aaah May, mas eu tenho medo de comprar pela internet.’

Você não precisa se preocupar com isso, pois o site da UPOP é protegido e todos os seus dados ficam em segurança, e tenho certeza que vocês vão amar a experiência de comprar com a UPOP.

E pra nossa felicidade, a UPOP tem peças novas todos os dias, sempre trazendo novidades pra gente. Entre nesse link aqui e se divirta. (:

Beeijo e até o próximo post! =**

bottom of page