top of page

Look do Dia - Hair Brasília


Oii gente, tudo bem?

O post de hoje é look do dia com o look que usei no 2º dia de Hair Brasília, que aconteceu nos dias 10, 11 e 12 de julho/2016. Lá pide conhecer várias marcas e produtos novos de cabelo e make, e sim vai ter post de resenha dos produtos que mais gostei sim! Sem contar os produtos que recebi na #CNB2016 que eu ainda estou testando. Agora vamos ao assunto do post.

Esse look na verdade foi um achado, uns dias antes eu passei na Zara e achei esse macaquinho na liquidação por R$89,90 e ele custava uns R$189,90, ou seja super valeu a pena. Uma dica pra quem mora em Brasília é, vá na Zara do Conjunto Nacional, a liquidação de lá é sempre melhor, por motivos de: o que não saiu na liquidação das outras lojas vai tudo pra lá com um preço menor e acaba durando mais tempo que as outras.

Nesse dia eu estava meio sem inspiração sabe?! Então resolvi estrear o macaquinho, que seria bem mais prático e não ia precisar pensar muito. E aí vai mais uma dica pra vocês: Quando estiverem sem criatividade, com pressa ou sem vontade de pensar muito mesmo, apostem em peças únicas, aquelas que vocês não precisam pensar pra montar, vestiu e já cobriu a parte de cima e a parte de baixo. Hahahahaha’ Como exemplo o próprio macaquinho, ou vestido e aí só resta pensar no que colocar nos pés. Prático, né?!

E aí o dilema mesmo ficou pro calçado, perdi um tempão pensando em algo que ficasse bom com o look e fosse confortável ao mesmo tempo, aí resolvi ir pro bom e velho ‘oxford’, quem aqui me acompanha já sabe que sou louca por eles, e acaba que sempre me quebra um galho mesmo. São confortáveis e deixam o look mais ‘estiloso’. Outra dica é, tenham sempre um oxford neutro na sua sapateira, sempre tem aquele dia que você não quer usar salto e quer fugir do óbvio da sapatilha.

Então é isso minha gente! O post de hoje foi recheado de dicas pra vocês. E vou pedir mil desculpas pra vocês por ter só 3 fotos e eu ainda estar com cara ‘tchonga’ na 2ª foto. Estava em uma área da cidade um pouco perigosa e estava com medo de ser assaltada, mas não queria perder a oportunidade de fazer fotos desse look pra vocês.

Espero que tenham gostado.

Um Beeijo e até o próximo post. =****

bottom of page