top of page

Meu 2016!

No início de 2016 eu estava meio sem esperança de que algo bom fosse acontecer, até que um dia eu levantei minha cabeça e disse pra mim mesma: Eu vou fazer esse ano ser INCRÍVEL!

E sério, digo isso por experiência própria, pensamentos positivos atraem coisas positivas assim como pensamentos negativos atraem coisas negativas. Se você quer muita uma coisa mentaliza isso acontecendo e diga pra você mesmo: Coisa tal vai acontecer e vai ser maravilhoso, e pensa assim toda vez que lembrar e chuta o pensamento negativo pra longe! Depois volta aqui e me conta. Hahaha’

E assim eu fiz meu 2016 ser MARAVILHOSO. Aconteceram coisas ruins?! Aconteceram, e como aconteceram, tive muita crise de ansiedade e pânico e vários problemas pra resolver, mas se não fosse isso, qual seria a graça?! É tão bom quando a gente consegue passar pelos problemas, quando conseguimos enfrentar nossos medos, me sinto tão bem quando consigo!

Por fim eu só resolvi colocar mais peso nas coisas boas, nas minhas vitórias do que nas coisas ruins. E se você for pensar dá pra tirar coisas boas (aprendizados) de todas as coisas ruins e boas que nos acontecem!

Então sendo assim, repeti comigo em voz alta: EU VOU FAZER MEU ANO SER INCRÍVEL! =D

E vamos então lembrar comigo aqui algumas das coisas boas que aconteceram comigo em 2016, só pra provar que a minha teoria dá certo. Hahahaha’

Top 5 coisas boas de 2016:

1 -Conheci varias pessoas legais

2- Viajei muito - 1ª vez sozinha de avião

3- Fui pela 1ª pra eventos de blogueiras, como a CNB (tem vídeo e post aqui e aqui.), Hair Brasília (Tem look aqui) e evento da Foroni (Tem post aqui).

4- Comecei o tal curso de inglês. (Tem post aqui, onde compartilho minha dificuldade)

Ps.: Chorei lendo esse post que linkei pra vocês, tem 1 ano que fiz ele, e realmente meu ano foi incrível e realizei muitas coisas. Leiam e vocês vão entender melhor. =D E sim, ainda estou no inglês e já termino no final desse ano, acredita?!

5- Fui na bienal do livro pra sessão de autógrafos da Marian Keyes e de quebra consegui da Karol Pinheiro, Evelyn Regli e da Taci. =D

Se quiserem mais dicas de como mudar o seu ano assista o vídeo.

E é isso gente, espero que tenham gostado.

Um beijo e até o próximo post. =**

bottom of page